-->

MURAL COM QUADROS, 38 ideias para você se inspirar



Eu não sou fã de regras tanto para decorar quanto para me vestir, se me agrada então está tudo certo, até porque o que é considerado bonito muda o tempo todo e só depende do momento e ideologias em que a sociedade está vivendo no momento em questão.  

Estamos vivendo um momento onde nós queremos autenticidade. Queremos viver em lugares que representem nossa personalidade e nosso estilo de vida, mas não custa nada nos inspirar e aprender com quem já fez e deu certo.

É sempre bom aprender com quem busca harmonizar o ambiente e foi pensando nisso que resolvi trazer algumas inspirações com murais de quadros para nos inspirar e tomarmos como base para construir algo pessoal e único – bem, pelo menos eu quero fazer algo pessoal e que reflita minha personalidade.


Vamos às inspirações?

_É legal definir um estilo próprio e usar cores que combinem entre si e que fiquem harmônicas com o ambiente e com sua personalidade






_  Se sua intenção é fazer um mural enorme de quadros, respire fundo e vá em frente! é legal usar molduras de cores, tamanhos e formas diferentes, com fotos, desenhos, texturar ou estampas; mas precisamos ter cuidado para manter a harmônia na composição do mural.















_ As molduras podem ficar no chão, na parede, em algum móvel ou prateleira.   









_ Misturar quadros, molduras, objetos, adesivos, espelhos e pôsteres também dá super certo










_Também é possível  optar por simetria e compor um ambiente lindo 










_ Outra ideia que eu acho maravilhosa é fazer a decoração usando apenas as molduras dos quadros









E por hoje é só pessoal, bju bju



2 comentários:

  1. Oi, bem bacana.
    Eu tenho vontade de colocar uns quadros assim mas com fotos de vários momentos da minha vida. Acho que ficaria legal também.
    Beijos,
    Bruna.
    www.moranguinhuemake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ficaria legal, bju bju e obg pela visita <3

      Excluir

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ