-->

Consegui as janelas sem nenhum custo | Minha consciência pesou um pouco, mas é por uma boa causa.

Oii geeeente linda! tudo bem com vocês?  

Eu estou mega feliz! Iuuupi \o/

Lembra que eu estava triste, triste, triste com o preço das janelas de madeira e ainda por não conseguir encontrar do jeito que eu queria? Você não viu? Clique aqui então e veja, uai.




Pois é amigos, encontrei uma forma de conseguir do JEITINHO QUE EU QUERO e por um baixo custo, ou melhor por custo zero.

Primeiro tenho que EXPLICAR umas coisinhas para vocês NÃO ficarem perdidos, então,

MEU PAI há muitos, muitos, muitos, muitos e muitos anos atrás tinha uma fábrica de móveis e por um tempo eles fabricavam portas, na verdade ele aprendeu a fazer portas quando ainda era um adolescente (isso há 60 anos atrás O.o ). É queridos meu pai tem setenta e tantos anos e já não tem mais uma fábrica. BUUUA ;(

MAAAAS como a filha preferida que sou (que meus irmãos não vejam isso hahaha) fui lá pedir umas ideias pro meu paizinho (que tem muita experiência) e com minha voz de dengo falei tudo pra ele, que eu não estava achando as portas e janelas do jeito que eu queri e as que eu encontrei são muito caras  e tal’s.

E ele me deu uma SOLUÇÃO MA-RA-VI-LHO-SA! \o/

Bem, maravilhosa pra mim né, porque pra ele....

Então, ele me disse que ainda tinha algumas maquinas e tal’s e ainda o restava algumas madeiras *-* e que daria pra fazer janelas e portas tudo do jeito que eu queria DESDE QUE não fossem muito grandes ;( por que aí a madeira não daria.

Gente! MEU PAI VAI FAZER PRA MIM!

 Minha consciência pesou um pouco porque ele já está velhinho e eu não quero dar mais trabalho do que já dei pra ele, mas ele pareceu ficar bem feliz em me ajudar, pai é pai né? E eu estou mega feliz com isso!

Além de estar feliz por ter conseguido as janelas do jeito que eu quero, estou mega feliz porque serão coisas feitas pelo meu paizinho. *-*



Gente, estou tão ansiosa que já desenhei as portas e janelas e tal’s. Tive que diminuir o tamanho que idealizei e diminuir alguns detalhes que eu queria e também simplifiquei um pouco para economizar madeira, mas acho que ficarão lindas, cá estão os croquis :

janela veneziana
Parecem desenhos feito por alguma crianças, rs.


UAI, e essas janelas estranhas? 




Eu sei que parecem estranhas principalmente a da primeira foto né?

a da segunda foto vocês já devem ter visto em algum lugar. É bem comum em desenhos animados e em filmes, =D  deu para entender direitinho como é?
Já a janela do primeiro desenho, eu imagino que não dá para entender nada, rs.  CALMA QUE EU EXPLICO, rs                                                                                                                                                                                                                                               Tenta imaginar aí: Ela ocupará a cozinha toda, ou seja será do tamanho da parede da cozinha; será uma janela de correr e terá quatro folhas de madeira e vidro; cada folha correrá para os dois lados (então poderei puxar cada folha para qualquer lado - todas para um lado, todas para o outro lado, todas no meio, haha, deu para entender?) 

Então é isso! espero que vocês tenham conseguido visualizar como vai ficar e não tenha me achado uma louca. kk

e conta aqui pra mim o que vocês acharam das janelas, vocês tem alguma dica ou alguma ideia ou crítica?

tem alguma opinião? gostou? não gostou?

deixe um comentário <3






PS: Vocês não tem noção da quantidade de marceneiros que tem me procurado (sobre a cozinha lembra?, kkk já não estou dando conta de atender a todos. Já fiz vários orçamentos e logo logo vou contar tudo pra vocês.


bju bju
e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ