-->

O Livro que mudou a minha vida | By Nádia Alves

o livro


           Sempre busquei respostas para perguntas que todos já fizeram, fazem ou farão em algum período de suas vidas: Quem sou eu? De onde vim? Qual seria a razão da minha existência? O que seria a temida morte? O que seria de mim após essa desconhecida e inevitável morte? Seria eu fruto do acaso de uma explosão de nada e uma evolução desconexa de uma bactéria que se devolveu? Seria eu um macaco que perdeu os pelos e aprendeu a andar de forma ereta, a “dominar” o fogo e cozer seus alimentos?
         E nem os filósofos com suas teses e doutrinas, com seus livros imensos com quinhentas e tantas páginas, com seus enésimos capítulos e volumes, conseguiram tirar a pulguinha que pulava, saltitava e coçava atrás de minha orelha e quanto mais procurava as respostas mais dúvidas surgiam, até que ouvi falar de um livro, um livro que continha todas as respostas para qualquer pergunta.
              E ao abrir o livro, ao ler, ao abrir meu coração, todas as respostas para todas as perguntas ficaram claras como a luz do dia perfeito aos meus olhos, Meu coração queimou, me encheu com um calor aconchegante, com uma paz que só quem sentiu consegue entender e então eu vi e entendi quem eu sou e qual é o propósito de minha existência.
Ainda não sabe? Quer saber qual é? Abra o livro. Leia o livro, entregue o seu coração e viva as maravilhas de Deus.


Aaaaaaaah é.....Que livro? A BÍBLIA