-->

A ÁGUA DE COCO tem tudo que o seu cabelo precisa

Faaaaaaaaaaaaaaaaala superbonita! Como você está? E a água de coco, quer saber por que usar essa belezinha? Então vem!

A água do coco é rica em potássio e têm muitos nutrientes, sais minerais e muitas vitaminas, ela não tem gordura e é quase uma super heroína da revitalização capilar, seu poder é o reidratante.

Se eu tivesse que escolher apenas uma coisa para usar no cabelo para o resto da vida, escolheria a água de coco. Sempre que vou à praia ou piscina eu sempre jogo água de coco pura no cabelo e deixo secar naturalmente, ela revitaliza meu cabelo, tira todo aquele efeito de quebrado que a água do mar e o cloro da piscina proporcionam e ainda deixa leve sedoso e trás um brilho maravilhoso para o cabelo.

Como não tem gordura, não vai deixar o cabelo pesado e nem sebento e até os carecas podem usar – com certeza vai hidratar a careca, rs.

Como usar:

_Você pode usar do jeito que você quiser e quando você quiser e pode deixar o tempo que você quiser no seu cabelo;

_Você pode passar puro no cabelo ou em conjunto com qualquer outra coisa que você queira. (pode usar como ingrediente em alguma receita)

_Você não precisa enxaguar caso passe a água de coco pura no cabelo – o resultado é maravilhoso

_É super indicada para restaurar o cabelo antes, durante e depois de expô-lo aos efeitos negativos do mar e ou piscina.

_O efeito será maravilhoso se além de usar para passar no cabelo, você beber a água de coco, dessa forma ela vai agir no tecido morto do seu cabelo – que a parte que você pode ver – e no tecido vivo – aquela que ainda vai crescer.



Se joga!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ