-->

Meu caso de amor com a hidratação com banana






E aí  superbonita, tudo bem?

Pensa em um cabelo que fica lindo quando faço hidratações usando a banana! Além de ser excelente para a alimentação ela trás uma brilho incontestável para o cabelo. Quando uso a banana, meu cabelo fica com cachos abertos com brilho intenso, extremamente maleável e aparência de novinho. Não existiu um só dia que fui em algum local público após passar essa bonitinha no cabelo que não recebi altos elogios e várias perguntas do que passei para ficar assim. Nos últimos tempos tem sido o que mais uso no cabelo, apesar de que não tenho cuidado muito do cabelo.

Mas o que tem na bonitinha que deixa o cabelo tão legal? A banana é cheia de vitaminas e sais minerais que vai ajudar a repor o que o corpo do seu fio perde com os efeitos do tempo e é riquíssima em óleo e potássio, então se você está com o cabelo seco e sensível, olha aí a solução! Taca-lhe banana. rs  

Como usar:

_Para usar a banana é necessário triturá-la muito bem, pois ela pode ficar com pedacinhos que grudam no cabelo e  depois fica muito difícil de tirar, rs.

_Você pode passar a banana  pura ou com leite, com água, com creme, com azeite, com bepantol líquido; com o que você quiser!

_Sempre será necessário lavar o cabelo depois.

_Como eu geralmente faço: geralmente eu a bato no liquidificador com bepantol, azeite, qualquer creme de hidratação e açúcar mascavo.

Seu cabelo é super oleoso?


_Seus problemas acabaram! É só passar banana com limão no cabelo e tcharam! Tchau oleosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ