-->

FIZ MEU HOME OFFICE COM 52 REAIS! \o/





Alguém aí sabe como é morar de aluguel? Gente, é osso, nunca se sabe como vai ser o amanhã, não existe uma estabilidade. E por isso estou ansiosa para ter longo a minha casa. 


Umas das cosias que está me incomodado muito agora é o fato de termos comprado os nossos móveis pensando no apartamento que morávamos antes, o apart tinha 54m², então compramos tudo de acordo com o tamanho dele e ficou tudo preenchido, tudo certo. Agora estamos aqui, mesmo que provisoriamente, nesse apartamento de 150m². (posso dançar valsa tranquilamente aqui que não esbarro em nada, rs)

Então eu quero fazer coisas para preencher. Para eu me sentir mais “em casa” quero deixar o ambiente mais aconchegante e infelizmente não posso gastar muito, afinal todas as nossas economias serão direcionadas a construção de nossa casa, mas vamos deixar de lero lero e ir ao que interessa, né não? rs

O QUE INTERESSA – O Home office

Decidi fazer um home office aqui nesse hall de entrada, porque não tenho nada para colocar aqui e se eu fosse fazer em um quarto eu não teria coisas suficientes para preencher o quarto e ficaria vago de mais, sabe? 






Comecei decidindo colocar algo para decorar a parede, Então, fiz um molde com uma moeda de um real e recordei um monte de bolinhas e algumas borboletas em um papel camurça e fui colocando na parede...




Daí, dei um jeito de trazer aqui para Teo city uma mesa que meu pai fez há muitíssimos anos, quando se casou com minha mãe,




e coloquei essas taças com meus pincéis e canetas e essa xícara super fofa, que uma amiga me deu há uns anos atrás, com alguns lápis de colorir.


Peguei um porta joias super antigo, que ganhei quando era criança, para usar como porta moedas




Coloquei meu computador e uns cadernos e já achei que tinha coisas de mais – eu não consigo pensar com um monte de coisas amontoado.

Como não existe a hipótese de eu comprar uma poltrona agora, coloquei uma cadeira normal e para ficar mais confortável coloquei um travesseiro de viscoelástico bem fofinho na bonitinha.


Ps: Bem, até agora eu só havia gastado uns dois reais com o papel camurça, mas depois que ficou tudo pronto,  não gostei das bolinhas ali na parede, achei que não combinou, também tirei o porta jóias e não gostei da capa da cadeira, decidi mudar:

Tirarei as bolinhas e coloquei molduras com alguns desenhos ali no fundo.

4 MOLDURAS COM 50 REAIS

Cada moldura para uma folha A3 custa aproximadamente 50,00 reais aqui em teocity e eu queria colocar ao menos 04 desenhos na parede. Imagina 200,00 reais?

Pedi ao meu pai que fizesse molduras maiores que A3, pintei com uma tinta spray que eu já tinha, 


Então comprei quatro vidros de 2mm, que custaram 50,00 reais e usei papel cartão, que eu também já tinha, para colocar atrás do desenho, isolei com fita crepe e pronto!




Pendurei na parede e tharam! rs, não ficou muito certinho, mas quer saber? Nem ligo. rs 

Usei o que eu já tinha, me preocupei com meu gosto, meu bolso e meu conforto e ficou assim:



Então é isso pessoal,
Bju bju

Um comentário:

  1. Gente, eu gostaria de pedir desculpa para todos aqueles que fizeram comentários aqui, infelizmente houve um problema com o aplicativo do Facebook e tive que tirar a caixa de comentários do Facebook do blog e consequentemente os comentários foram apagados.

    ResponderExcluir

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ