-->

Adesivo 3D de tijolinhos | Inovação | NINGUÉM ME FALOU DISSO ANTES

Oiie gente linda! Tudo bem?


Então, eu estava aqui sem ter o que fazer fuçando o Aliexpress e encontrei esse adesivo 3D super legal que me encheu de ideias legais e de expectativas também.





Aparentemente ele é ótimo e bem real, pelas fotos parece que ficou perfeito, mas eu duvido de quase tudo nesse vida, então  eu não vou comprar, achei o preço um pouco salgado (PRA MIM). 

Pensa comigo,
esse bonitinho aí tem 60cm de largura e 60cm de altura e custa R$ 17,83 cada folha, suponhamos que eu precise de 10 folhas para preencher uma parede bem, mas beeeem pequena, o valor total  será de 178,00 reais.

É uma graninha relativamente alta para se gastar com adesivo e ainda esperar meses para chegar
MAAAAAS bati os olhos nesse adesivo e tive umas ideias de como fazer uma parede de tijolinhos que pareçam reais, mas que não dê muito trabalho, pq cá entre nós vi muitos tutoriais e cada um  mais trabalhosos que o outro.

Sem contar que eu enjoou das coisas muito fácil e por isso eu quero algo que seja fácil de tirar depois.

Assim que eu amadurecer mais a ideia eu posto aqui pra vocês.


E me digam o que acharam desse adesivo,
Vocês acham que valem a pena?
não se esqueça de seguir o blog - acabei de colocar o botão seguir, então seja o primeiro 
\o/ 


E até amanhã <3 

Bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ