-->

Especial de domingo | A Danone me deu uma lição muito importante veja!


Oiii gente linda! Tudo bem com vocês? Então pessoal, tive uma ideia aqui e como vocês sabem eu sou a criatura mais ansiosa do mundo e não consigo esperar para contar as novidades, rs.

Mas antes de falar sobre minha ideia vou contar uma historinha para vocês se inteirarem do assunto.
Então, todos os dias eu acordo e a primeira coisa que faço é ir para a cozinha tomar um bom café da manhã. Não mentira! A primeira coisa que eu faço é ir ao banheiro e só depois é que vou a cozinha tomar café para conseguir acordar, rs. Eu acordo igual uma ursa faminta todos os dias e não consigo começar o dia sem comer até me fartar.

Assim, eu como muito de manhã, mas apenas coisas salgadas + café, não curto nada doce nesse horário, então não tenho o costume de tomar Danone ou qualquer coisa do tipo no café da manhã. Só que eu estava no supermercado e apareceu esse Danone tão baratinho, mas tão baratinho que comprei e gostei muito e sei lá por qual motivo resolvi tomar isso de manhã pralá, daí ficou uma xícara de café e uma xícara do Danone daí eu tomava um gole de café e um gole de Danone, oooh louca! kkk

Daí PAH! Me veio uma reflexão quando olhei para o vidro de Danone, ooooh louca²! Como que a pessoa reflete ao olhar para o pote do Danone? Nem tento me entender. Rs.

Olha aqui a foto e veja se você encontra o motivo da reflexão:






No pote está escrito “comece bem o seu dia” e qual é a melhor forma de começar bem o dia?

Eu começo o dia me alimentando, e enquanto me alimento,  eu dou uma conferida no instagram, dou uma olhadinha no face, dou uma espiada em alguns blogs, respondo mensagens no whats, faço um monte de coisas e só  depois eu vou fazer minha devocional diária, toco algum louvor, oro.

Mas as vezes antes de terminar meu café acontece alguma coisa e eu saio apressada e me esqueço de Deus, me esqueço de me alimentar da palavra dEle.

As vezes após terminar meu café resolvo molhar plantas e vou lembrando de coisas que tenho que fazer e vou fazendo e me esqueço de Deus.

As vezes estou atrasada e não abro mão de tomar meu café e atualizar minhas redes sociais e saio correndo e me esqueço de Deus.

Mas, a melhor forma de COMEÇAR BEM O DIA, é me alimentando da PALAVRA DE DEUS, é me enchendo de Deus e não de comida e por isso a partir de hoje Deus primeiro e comida depois.

E caso não dê tempo de comer, eu vou sem me alimentar de comida mesmo, mas não posso mais sair sem me alimentar de Deus.

Posso até ficar fraca de corpo por não ter comido, mas não posso de forma alguma ficar fraca de espírito por não ter alimentado minha alma.

E a IDEIA Nádia sua louca!? A ideia é o “Especial de domingo” vou trazer uma reflexão aos domingos com base em coisas que acontecem comigo no meu dia a dia.

Bju bju pessoal e se você leu esse texto doidão até o final deixe o seu comentário.

e até amanhã

<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ