-->

O MAIOR SEGREDO DE TODOS OS TEMPOS para o cabelo crescer MUITO E RÁPIDO




Oiie gente linda! Tudo bem?

Eu estou ótima porque hoje é terça-feira e terça-feira é dia de bater um papo sobre CABELOS aqui no blog, EEEEEBA!

E como faz tempo que não falo sobre cabelo vou começar contando o MAIOR SEGREDO DE TODOS OS TEMPOS para o cabelo crescer muito, MAS QUANDO EU DIGO MUITO é MUITO MESMO!

Sabe pessoal, eu já passei várias coisas no cabelo com o intuito de fazer meu cabelo crescer rápido, mas acabei achando que não valeu a pena e parei de passar.

NÃO VALEU A PENA? POR QUE? NÃO CRESCEU? Cresceu sim, mas não tanto como eu esperava. Posso dizer que o crescimento não foi proporcional ao esforço de passar essa “coisaiada” no cabelo.

Veja aqui as fotos de praticamente um ano passando tudo quanté coisa que ajuda o cabelo crescer.

(ps: que mico postar essas fotos, rs)
(ps2: senta que "levem" textão)



Quando cortei




Aproximadamente dois meses após cortar 




Aproximadamente quatro meses após cortar...




Aproximadamente oito meses após cortar 




Eu, você e toda a torcida do flamengo sabemos que cabelo cacheado demora para "aparecer" crescimento. Tudo depende de quão enroladas são as molinhas. kkk MAS acho que deu para perceber que não cresceu muito até esse momento, momento a qual decidi parar de usar coisas específicas para o crescimento.

Ps: Mas eu continuei fazendo hidratações e umectações constantemente, mas nada específico para o crescimento do cabelo. 

Foi aí que me DEU UM INSTALO DE CONSCIÊNCIA e comecei a pesquisar e a estudar a fundo sobre CRESCIMENTO DE CABELO e BENEFÍCIOS DE determinados ALIMENTOS para o crescimento dos fios. 

então, nessas minhas pesquisas descobri que a melhor forma de fazer o cabelo crescer rápido é  tomando determinados sucos TODOS OS DIAS. 

ÁGUA + AS VITAMINAS DOS ALIMENTOS = CABELÃO

veja só:

Dois meses após começar a tomar os sucos


Três meses após começar a tomar os sucos


Quatro meses após começar a tomar os sucos


Pessoal, eu não imaginava que daria tão certo e eu estou deslumbrada com esse resultado, porque meu cabelo demora muito para crescer sem contar que ele melhorou de uma forma surpreendente depois que comecei a tomar esses sucos.


GENTE, esse texto está ficando grande de mais e por isso vou resumir a questão dos sucos e depois vou fazer alguns textos explicando os benefícios de cada um e por que eles ajudam tanto  as madeixas a crescerem rápido e depois posto as receitas, ok? E para não perder clica alí no botão 'SEGUIR" no canto inferior direito do blog, (coloquei esse botão agorinha, só para você não perder as receitas)


Então, 
no primeiro mês eu tomei suco de limão TODOS OS DIAS e no segundo, terceiro e quarto mês tomei sucos de LIMÃO e LARANJA (sem faltar nenhum dia) e fui combinando essas delícias com outras delícias e variando entre CENOURA, BETERRABA, COUVE e outras gostosuras, mas TUDO com uma RAZÃO de ser. 


Imagina tudo que a gente já sabe sobre crescimento de cabelos + esses sucos que eu tenho certeza faz o cabelo crescer muito! dá para imaginar? Vou virar uma leoa, kkk 

bem, por hoje é só isso pessoal 
mas semana que vem claro que vai ter novidades

fique atento porque na terça/ quarta-feira é dia de postagens sobre cabelos 
na quinta/sexta-feira é dia de postagens sobre o diário de construção da @acasadaruab que está bombando 
e no domingo é o especial de domingo, NÃO PERCA! 

Ps: Estou pensando agora em fazer a hidratação milagrosa com ovo que vi no blog Diário do Cabelo clique aqui para ver e se der certo eu venho correndo contar para vocês. 

bju bju e me deixe um comentário com sua opinião, seja boa ou ruim. 

Até amanhã pessoal



Um comentário:

  1. Super dica comecei a tomar suco natural todos os dias tomo a dois meses e meu cabelo cresceu muito e o melhor sem incomodo nenhum pois os sucos são uma delicia tomo de limão com cenoura, limão com cenoura e beterraba e cenoura com pokam. Obrigada pela DICA.

    ResponderExcluir

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ