-->

Economizei R$ 5mil nos armários planejados da cozinha | Veja Como

Oi gente linda! Tudo bem com você?

Eu tenho noo-vii-da-des!

Fechei com o marceneiro \o/ eeeba!



Gente, depois desse post "DESABAFO | Me decepcionei com ..." choveu marceneiros e empresas de planejados entrando em contado comigo, mas eu me apaixonei pelo TRABALHO do senhor Wilson. Ele trabalha sozinho em uma marcenaria no fundo do quintal dele e faz trabalhos manuais MA-RA-VI-LHO-SOS, ele é o tipo de pessoa que não tem medo de desafios e que não vê nada como complicado e ainda não cobra um valor exorbitante pelo trabalho dele - ele cobrou cinco mil reais a menos que uma daquelas empresas que eu falei com vocês, para fazer o mesmo armário com os mesmos materiais e eu gostei tanto que se der tudo certo ele vai fazer os móveis da casa toda. 

Se você for de Teófilo Otoni-MG e região e quiser entrar em contato com o senhor Wilson espia só os contatos dele:

Ps: Quero aproveitar esse post para agradecer todas as empresas que se dispuseram a concretizar o meu projeto e foram tão educadas e corteses entre elas a  EMERICK GASPAR que foi extremamente atenciosa e educada e se você é de DF confira, pois os móveis dessa empresa são MARAVILHOSOS! clique aqui para conferir e não deixe de fazer um orçamento e citar o blog que eles vão dar um desconto bacaninha para vocês. 

e também gostaria de pedir desculpas a todas que eu  não pude responder ou dar atenção pelo excesso de mensagens que recebi.



Lógico que eu vou postar aqui tudo sobre a cozinha e todo o resto haha então clica alí no botão SEGUIR aqui no blog para não perder nadinha (meus primos me chamam de Nadinha, aff)   e da uma olhadinha lá no insta da minha construção @acasadaruab está muito legal.

bju bju 
e até a próxima pessoal 

Um comentário:

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ