-->

Especial de Domingo | Estou servindo ao deus errado

Oiii gente linda!tudo bem com vocês? 

Então pessoal a proposta é trazer todos os domingo alguma reflexão referente ao meu comportamento e dia a dia como cristã. 

hoje me lembrei de um episódio que aconteceu comigo há algum tempinho e  que se repetiu hoje. 



Então, há algum tempo eu vim visitar minha mãe aqui na micro city Itacity e claro eu trouxe meu celular, notebook e tudo quanté trem tecnológico que aprendi a não viver sem e fiquei a semana toda feliz me sentindo conectada ao mundo com minhas redes sociais e meu querido Google <3  e então chegou o momento de ir para Teocity, Coloquei meus trem tecnológico na mala e fui feliz em um sábado à noite sabendo que eu teria um domingo sem tédio e poderia ver qualquer série, qualquer filme <3 ou qualquer coisa que a internet poderia me oferecer.

Mas aí, MAS ENTÃO, mas eu me lembrei de não me lembrar de ter colocado os carregadores na mala! aaaaaaaaaaaaaaaah (grito) 

E eu comecei a ficar desesperada tentando imaginar o que eu faria o domingo todo sem celular, sem computador, sem táblet, sem internet ;( e foi uma agonia até eu chegar em casa, abrir a mala e encontrar os carregadores. 

E essa  semana foi  a mesma coisa, porém eu vim para Itacity e deixei o carregadore em Teocity  e então  fiquei 4 dias sem notebook e sem celular e foi desesperador! Quando meu marido chegou com o carregador eu fiquei mais feliz em ver o danadinho do que ao meu marido e então percebi que tem algo errado na minha vida. 

Eu não posso ser tão dependente assim desses trem, como se eles fossem o meu deus. Veja só, eu já acordo abrindo o Whatsapp e durmo olhando o Instagram. Não demoro 5m para responder a uma mensagem e eu trato com extrema prioridade o deus google, o deus facebook, o deus intagram, o deus whastsapp e principalmente o deus Youtube e ainda fico muito tempo pensando no que postar no blog. 

Me TORNEI ESCRAVA da tecnologia. e percebi que estou servindo ao deus errado. Mas chega! Agora que estou consciente disso preciso aprender a usar essas ferramentas como acessórios e não como essenciais, o meu Deus não me fez para ser escrava, mas para ser livre.

De hoje em diante eu sirvo ao Deus que criou todas a coisas e somente a Ele e vou fazer o máximo para me vigiar e não me permitir cair em escravidão novamente. 

E minha oração hoje é que Deus tenha misericórdia de mim e da criatura miserável que sou e que me dê um coração disposto a obedecer e que me ensine a ser uma adoradora em espirito e em verdade e não só de aparências. 

"Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão." 

E então é isso, espero que vocês fiquem por aqui por um tempo maior, poia ainda tenho muitas coisas legais para compartilhar e por isso clica ali no botão Seguir no canto inferior direito para não perder as atualizações. 

Então é isso, bju bju e até a  próxima pessoal <3 




ps: Aéé deixa um comentário ai com sua opinião, seja ela qual for. bora bater um papo cabeça aí colega. 

agora sim, bju bju. 


Um comentário:

  1. Desse jeito... precisamos acertar o foco, por que nos tornamos escravos mesmo!

    ResponderExcluir

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ