-->

Diário de uma construção 3 |Um terreno para chamar de meu



        Pensa em alguém que está igual pinto no lixo, eeeu! rs

Você se lembra que estávamos com dificuldade para comprar um terreno, pois não estávamos conseguindo encontrá-lo em um lugar legal e com um preço bacana?  Pois é, isso tudo foi em decorrência de nossa falta de experiência, pois estávamos procurando nosso doce terreno diretamente com as construtoras, que são quem fazem os loteamentos, e como estamos com pressa e já queremos um terreno em um loteamento que já esteja pronto, só encontramos terrenos com valor acima do que podemos pagar. 

O que procurávamos?

Estávamos procurando um terreno com o valor de até 50 mil que fosse em um bairro tranquilo e residencial, de preferência um pouco afastado de vias principais, onde tivesse pouco tráfego e de preferência com muito verde e matas etc.

Então, tivemos a brilhante ideia de escolher um loteamento e ligar para os donos dos lotes que estivessem com interesse em vender os seus lotes.

Veja bem: quem comprou um terreno quando o loteamento estava ainda no projeto pagou mais barato do que alguém que vá comprar agora que já está tudo pronto, então existe a possibilidade de esse alguém querer vender por um preço bem inferior ao que a construtora queira hoje. Entendeu?


E ai?

Encontramos um loteamento perfeito, e começamos a ligar para os proprietários que tivessem interesse em vender e desanimamos um pouco, pois todos estavam vendendo por um valor relativamente alto, até que ligamos para um senhorsinho que estava vendendo um terreno exatamente no lugar que queríamos e ainda com tamanho maior que outros e com o valor exatamente igual ao que podemos pagar. Pensa em um casal que ficou igual pinto no lixo?

#COMPRAMOS \o/

Nem acredito que em uma semana conseguimos comprar o nosso terreno, ainda não passamos para nosso nome, mas já fizemos o contrato de comprar e venda e está tudo ceeeeeerto!

È para glorificar de pé! Estou eufórica aqui

Senhoras e senhores cá está o bonitinho pintado de preto, não é o melhor do mundo, mas é meu!




Não deixe de ver:

Diário de uma construção 1 |Construindo nossa Casa-Amento 

Diário de uma construção 2 | Procurando um terreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ