-->

Desenhos de moda | A evolução nº1 | By Luz Alves


Faaaaaaaala Superbonita! Novidade pintando na área \o/

Hoje vou começar a compartilhar com vocês  uma de minhas paixões: CROQUIS DE MODA!


Esse foi o primeiríssimo desenho que fiz de um croqui de moda. Em fevereiro de 2011 eu o fiz olhando em um modelo na internet  para fazer o corpo da bonequinha e tentei mais ou menos criar um vestidinho


Fiquei quase o dia todo tentando fazer esse desenho e quando terminei fiquei olhando para ele por tanto, tanto, mas tempo que eu parecia uma coruja.  Pra mim foi o máximo! Estava lindo, perfeito! rs 

Minha segunda tentativa foi desastrosa, ficou horrível! Realmente esse desenho prova que ninguém nasceu sabendo fazer nada.  rs







Mas não desanimei, fiz outro, e outro e outro e quando fiz esse  gostei muito do resultado! Na verdade gosto dele até hoje.  Foi meu 3º desenho e apesar de não ser nada muito original,  eu amei esse vestidinho e eu com certeza vou costurá-lo futuramente , até porquê laranjada é minha cor preferida. 


Então, fiquei até janeiro de 2012 sem tentar fazer mais nenhum desenho. Foi então que decidi retomar minha força de vontade em aprender a fazer desenhos de moda e a materializar minhas ideias. Maass os próximos desenhos ficarão para o o post nº 2. Vai perder? Amanhã tem mais, conto com sua opinião ;)



PS: Farei uma série com 5 postagens (e 5 vídeos se vocês quiserem) mostrando cada um, uma etapa diferente de minha evolução com os desenhos de moda até o dia de hoje! e futuramente gostaria de dar continuidade ensinando como fazer croquis, o que acham?



Veja a evolução nº 2 clicando aqui!