-->

Desenhos de moda | A evolução nº2




Faaaaaala superbonita!

Quando retomei minhas atividades de desenhos eu já achava que eu "manjava dos paranauê" (lembrei da Nina, ela é quem fala assim) e eu já queria fazer desenhos super estranhos cheio de fru-fru igual àqueles desfiles que vemos nas passarelas e eu queria fazer algo super original (eu sempre tive essa ideia fixa  de originalidade que eu tirei de algum comentário de algum crítico de moda em algum lugar)  e o que é que deu? 



 Que ficou original ninguém pode negar, rs . Meninas, quando fiz esse desenho eu me senti a top das tops, até porque eu demorei quase o dia inteiro para fazer esse vestido . Achei que eu era  "A desenhista". Mas não sabia de nada inocente,


Depois eu  fiz esses desenhos que não gostei muito. Deu muito trabalho e eu odiei! 



Ai o que eu pensei? Que eu estava regredindo e que meus desenhos estavam cada vez piores. Então tive a idiota ideia de ir comparar meus "super"  croquis com os da internet e encontrei vários desenhos incríveis. Ao invés de tomar aqueles desenhos incríveis como inspiração para melhorar o meu trabalho, eu desanimei totalmente achando que eu nunca ia conseguir fazer  nada parecido.

Ops: se eu olhasse hoje para aqueles mesmos desenhos e os comparassem com os meus desenhos atuais,  sem sombra de dúvidas eu seria mais eu.

Mas, a vontade de me expressar falou mais forte dentro de mim, e eu fiquei uns 3 meses só olhando fotos e vendo vídeos e tentando entender como transformar em desenho  aquilo que eu estava sentindo, então decidi começar tudo de novo e a procurar um estilo meu, sem comparar o que eu fazia com ninguém além de mim mesma, então comecei uma nova etapa e um novo estilo de desenhos..aguardem