-->

Igualzinho a avestruz | By Luz Alves



Olá, olá, olá! Depois de ter sumido horrores cá estou eu de volta sem saber aonde cavar um buraco para enfiar minha "cara" de tanta vergonha por ter dito que teria postagens todos os dias e já faz quase um ano que não posto nada.

Mas, meu motivo é justo. E vocês acharam que eu não daria uma desculpa plausível? rs  

Todas vocês que seguem minha fanpage sabem que meu note  morreu de velhice e por isso me afastei tanto do face quanto do vlogger e do blogger, mas quando finalmente comprei outro que veio montado a jegue pelo correios, ficou tudo uma correria  : MONOGRAFIA + CASAMENTO + ADADTAÇÃO + MONTANDO  APARTAMENTO + DECEPÇÃO COM O VLOG SOBRE CACHOS + MORTE DO MEU IRMÃO. Foram mudanças bruscas em minha vida, minha rotina, opiniões, gostos etc.



Após tantas mudanças o que importava não importa mais, o que era prioridade se tornou fútil e passei a ver e entender a vida de uma forma totalmente diferente...